ína em ‘Batwoman’ durante a primeira temporada da série do Arrowverse, no canal CW. Mas, uma sequência e problemas a fizeram sair da produção em 2020. Agora, a atriz australiana de 35 revelou situações de abuso verbal e sexual, acidentes e péssimas condições de trabalho vividas e presenciadas no set de filmagens.
Em sua conta oficial no Instagram, Ruby Rose publicou as acusações, pouco mais de um ano após deixar ‘Batwoman’. “Basta”, escreveu a atriz, marcando Greg Berlanti e Sarah Schechter, da Berlanti Productions, e a showrunner showrunner Caroline Dries.
Em seguida, a australiana compartilhou vídeos em um consultório médico, por causa da lesão no pescoço que ela sofreu durante as filmagens. Além disso, ela apresentou uma lesão na costela e um tumor. A atriz compartilhou um vídeo da cirurgia e contou que precisou voltar ao trabalho apenas dez dias após a operação, caso não toda equipe e elenco seriam demitidos.
Ela ainda acrescentou que um membro da equipe sofreu queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, os funcionários não receberam auxílio psicológico após presenciar a cena e ela foi a única a mandar flores e cartões para a pessoa acidentada. Ruby Rose sofreu ainda um corte no rosto, perto do olho, em uma acrobacia. Uma mulher ficou tetraplégica e acusada de ser culpada por estar no telefone. Era Amanda Smith, assistente de produção que precisava usar o telefone durante o trabalho.
1 Comentários
A warner bros se pronunciou sobre o fato:
ResponderExcluirApesar da história que Ruby Rose está agora compartilhando online voltada para os produtores, elenco e equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de envolver Ruby na 2ª temporada de Batwoman com base em várias reclamações sobre o comportamento no local de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular por respeito a todos os envolvidos.